Vídeo mostra momento em que homem é morto em bar de Ipatinga

O homem tenta se defender, mas recebe golpes de faca

Por Plox

21/11/2021 13h32 - Atualizado há mais de 2 anos

Câmeras de circuito interno registraram o momento exato da confusão, onde Alander Alves de Oliveira, de 43 anos, é morto a facadas em um bar do bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais. Nas imagens é possível observar que o homem tenta se defender dos golpes.

A briga, que aconteceu na noite deste sábado (20), começou com um homem de blusa verde que tentou agredir uma das pessoas envolvidas. Em seguida, dois homens partiram para cima dele e começaram a desferir socos e chutes. 

A vítima tentou se defender dos ataques com cadeiras e revidando os golpes, mas foi golpeada outras vezes e caiu no chão do estabelecimento. No mesmo momento, os autores fugiram do local. 

Veja o vídeo: 

 

A polícia, com a perícia, Corpo de Bombeiros e Samu, estiveram no local e a morte foi constatada. Após realizarem exames de praxe, a perícia constatou três perfurações de faca, todas do lado esquerdo do corpo e nas costas. Uma na altura do pulmão e as outras duas na altura da cintura.

De acordo com os militares, um dos autores já foi identificado e a polícia segue em diligências para tentar encontrá-lo e prendê-lo. Já o segundo envolvido ainda não foi identificado.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Em nota publicada em suas redes sociais, o bar pediu desculpa as pessoas que estavam no estabelecimento e disse que o acontecido não foi com nenhum dos clientes. 

"Viemos aqui consternados com a situação que ocorreu em nosso estabelecimento na noite de hoje. Um homem veio do Centro sentido ao bar, com o objetivo de escapar de outros dois. Ao chegar ao bar, tentou se esconder entre os clientes. Que infelizmente presenciaram uma cena de terror”, publicou.

Destaques