Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Geisy Arruda abre o jogo sobre boato de affair com Kid Bengala

    O caso iniciou após um seguidor questionar, através de uma caixinha de pergunta dos stories, a veracidade da notícia.

    Por Plox

    21/12/2020 16h17 - Atualizado há mais de 1 ano

    A influenciadora Geisy Arruda usou seu perfil do Instagram nesta semana para se pronunciar sobe o boato que corre nas redes sociais sobre um suposto envolvimento com o ator pornô Kid Bengala.

    O caso iniciou após um seguidor questionar, através de uma caixinha de pergunta dos stories, a veracidade da notícia. Prontamente Geisy respondeu e afirmou que tudo não passa de um boato e que ela apenas entrevistou o artista.

    “Não, eu entrevistei ele para o meu canal do YouTube. E não, as pessoas não olham o Kid Bengala e tem a obrigação, um desejo controlado de transar com ele só porquê ele tem o pau grande”, afirmou a modelo, que tem dois livros de contos eróticos lançados.

    Logo depois Geisy aproveitou para falar sobre a possibilidade dela investir na carreira como atriz pornô. Sem meios termos, a famosa soltou o verbo e garantiu que, no momento, ela não pensa em nada do tipo.

    Geisy Arruda e Kid Bengala (Foto: Reprodução/Youtube)
    Geisy Arruda e Kid Bengala (Foto: Reprodução/Youtube)

     

    “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse.

    “Eu vou escrever na minha testa assim: ‘Porque eu não estou afim, porque eu não quero, porque eu optei por não fazer algo que eu não quero na vida, porque eu sou livre e eu mando na minha b*ceta, olha que legal”, finalizou.

    Geisy Arruda e Kid Bengala (Foto: Reprodução/Instagram)

    Geisy Arruda e Kid Bengala (Foto: Reprodução/Instagram)

    Crítica de um seguidor

    Esta não é a primeira vez que Geisy se revolta com algumas comentários dos seguidores sobre ela se envolver com o mundo dos filmes pornográficos. A youtuber detonou um internauta após ele sugerir que ela mudasse de profissão.

    “Porque você não trabalha com raciocínio? Já que você fazia curso superior. Ou então faz um filme pornô seria melhor”, disse o seguidor, que logo em seguida recebeu uma resposta bem direta da influenciadora.

    “Pasmem: uma mulher pode ter uma bunda bonita e ser bem sucedida. A minha sensualidade não anula minha inteligência e muito menos diminui o meu caráter. Pequeno aqui só o seu bom senso, meu caro, macho escroto”, escreveu.

    E acrescentou:”Tô impressionada, gente, que eu acordei aqui, aí fui olhar os directs e o rapaz falou pra eu usar meu cérebro ou fazer um pornô logo. Como vocês limitam as mulheres, né? Como vocês subestimam uma mulher. Uma mulher ela pode ser tanta coisa, ela pode ser a porra que ela quiser como empreendedora”.

     

     

     

    Fonte: https://spinoff.com.br/entrete/geisy-arruda-abre-o-jogo-sobre-boato-de-affair-com-kid-bengala/
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]