Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Hipermercado Coelho Diniz deve assumir lugar da Consul no Shopping Vale do Aço

    O início da transição entre os supermercados deverá ocorrer nos primeiros meses de 2021

    Por Plox

    21/12/2020 23h19 - Atualizado há mais de 1 ano

    A rede de supermercados Coelho Diniz pretende abrir mais uma loja em Ipatinga-MG, desta vez, no Shopping Vale do Aço.

    Conforme informações obtidas exclusivamente pelo Plox, a rede de supermercados Coelho Diniz deverá abrir uma loja no Shopping Vale do Aço, local onde funciona atualmente o Hipermercado Consul.

    De acordo com o que apurou a reportagem, as negociações estão sendo finalizadas e, em breve, se dará início o processo de transição da loja âncora no centro de compras.

     

    O Coelho Diniz vem expandindo sua atuação no Vale do Aço. Ao todo, a rede já tem quatro lojas na região, sendo que a unidade do bairro Bom Retiro, em Ipatinga, foi inaugurada há pouco mais de um mês.

    Foto: Unidade do Coelho Diniz no bairro Bom Retiro, em Ipatinga/Foto: Alex Brandão


    Um dos sócios da rede supermercadista Coelho Diniz, o deputado federal Hercílio Diniz (MDB), anunciou recentemente que abrirá uma nova unidade em Timóteo. Onde os trabalhos para construção já se iniciaram.

    A Cooperativa de alimentos Consul também vem aumentando o número de lojas no Vale do Aço. As informações obtidas pelo Plox apontam que a entidade está mudando a forma de atuação focando em “lojas de bairro”, tais como as unidade do Horto, Veneza e a do Iguaçu, em Ipatinga. Essa última foi inaugurada há um mês atrás. Já são sete lojas da cooperativa na região e, segundo declarações da atual diretoria, existe o interesse de abrir mais uma unidade em Coronel Fabriciano.

    unidade da Consul no bairro Iguaçu, em Ipatinga/Foto: Divulgação

     

    O início da transição entre os supermercados deverá ocorrer nos primeiros meses de 2021.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]