Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Atletas da Usipa conquistam o 1º lugar na 1ª Corrida de Rua do CONSEP

A corrida foi realizada na cidade de Ipaba-MG e ocorreu em função do 14º aniversário do Conselho Comunitário de Segurança Publica e Defesa Social de Ipaba

22/02/2019 às 19:25 por Redação Plox

No último domingo (17), os atletas do Departamento de Atletismo Gatorade/Embasil/Usipa participaram da 1ª Corrida de Rua do CONSEP. Na competição, os atletas Victor Lana e Marina Souza conquistaram o 1º lugar, cada um em sua respectiva categoria. A corrida foi realizada na cidade de Ipaba-MG e ocorreu em função do 14º aniversário do Conselho Comunitário de Segurança Publica e Defesa Social de Ipaba.

Os atletas da Usipa participaram da corrida com o intuito de manter o condicionamento físico e psicológico em atuação para futuras competições. Porém, eles foram além disso e tiveram um desempenho muito bom na corrida. Além dos vencedores da prova, os usipenses João Vitor Honorato (4˚ lugar), João Pedro Pires (5˚ lugar), Caio Vinicius Silva (6˚ lugar) e Marcelo Ribeiro (8˚ lugar) conquistaram boas colocações no Masculino. E no Feminino, a tricolor Raphaela Larissa garantiu o 5º lugar.

Equipe

“Nesse período passamos por uma preparação geral dos atletas, nada mais específico de cada modalidade. Por isso, inserimos os atletas em provas de corridas de rua. Tivemos um bom desempenho na corrida e isso é muito bom! Agora iremos intensificar os treinos dos atletas, ou seja, saindo da preparação geral para prepará-los especificamente em suas modalidades ou provas em que apresentam maior aproveitamento técnico”, explica a técnica usipense, Euzinete Reis.

Compartilhar a notícia

Veja também
Ipatinga
ESPORTES

Ipatinga Futebol Clube anuncia Edilson Capetinha como novo membro da diretoria

O ex-atacante chega para auxiliar no departamento de futebol do clube

FutPlox
ESPORTES

FutPlox 13h: Real Madrid vence Manchester City e fará final com Liverpool

O programa fala também da preparação dos times mineiro para próxima rodada

ghth
ESPORTES

Ipatinga FC anuncia novo treinador para sequência da temporada

Com vasta experiência em clubes de destaque, o novo treinador chega para liderar o time na disputa do Campeonato Mineiro e Série D do Brasileirão

fut
ESPORTES

FutPlox: Atlético empata e Turco é demitido

Após empate de 1 a 1 contra o Cuiabá, Antonio Mohamed foi demitido pela diretoria atleticana

para você