Conheça Hulk, maior pitbull do mundo e babá de crianças

É comum que as pessoas tenham preconceito com cães da raça pitbull , já que associam eles a um comportamento violento e hostil

Por Plox

22/02/2021 18h21 - Atualizado há 9 dias

É comum que as pessoas tenham preconceito com cães da raça pitbull , já que associam eles a um comportamento violento e hostil. Contrariando essa ideia,  o maior pitbull do mundo, o Hulk , é uma babá perfeita e dá sempre muita atenção, amor e carinho aos novos bebês de sua família.
Apesar de, em média, um pitubull adulto ter cerca de 14 quilos, Hulk pesa 80. Ele não é verde, mas seu nome faz jus ao herói gigante da Márvel . Além do seu peso, o tamanho do cachorro faz com que ele não consiga passar despercebido pelos internautas desde 2015.

cao Hulk cuida de criança
Reprodução/Daily Mail UKGigante Hulk em foto com seu irmãozinho Jackson

Seu comportamento calmo e dócil conquistou a todos quando viralizou na internet. Hulk ficou famoso por conviver tranquilamente com os filhos dos seus tutores e ter ajudado a cuidar deles quando eram bebês.

Confira este vídeo do Hulk brincando com os pequenos, em 2016:
 

 

Os tutores de Hulk, Marlon e Lisa Grennan , que são donos de uma empresa especializada em treinamento de cães, afirmam que é preciso trabalho e responsabilidade para criar um ambiente de confiança para o cão se sentir à vontade. Apesar do cachorrão ser treinado para ficar sempre ao lado dos pequenos, ele também recebe treinamentos para ser cão de guarda e atacar invasores. O trabalho dele é proteger a família.

hulk ptibull obediente
Reprodução/Daily Mail UKLisa, Marlon, Jackson e Hulk

Em entrevista ao site Daily Mail UK, Lisa disse que Hulk é sempre muito carinhoso com as crianças e que existe muito amor entre eles.

“Eu não tenho nenhuma preocupação com Hulk estar perto do bebê. Não é grande coisa. Quando trouxemos Jackson [o filho mais novo do casal] para casa, Hulk estava em cima dele. Ele estava me observando enquanto eu cuidava dele e ele sempre ia vê-lo quando ele chorava. Ele é o protetor e a babá perfeita. Ele realmente o ama, dá para ver em seus olhos”, afirma Lisa.
Já o pai das crianças, que sabe que Hulk é muito mais pesado que as crianças, diz se manter confiante no treino que deu ao cachorro e que não tem o que temer. “Quando você é o líder, existem regras, limites e liderança, então não tem nada com que se preocupar. Estou sempre no controle”, afirma Marlon.
 

Fonte: https://canaldopet.ig.com.br/guia-bichos/2021-02-01/conheca-hulk-o-maior-pitbull-do-mundo-e-baba-de-criancas.html
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021