Traição teria causado fim do casamento de Pugliesi e Erasmo

Casal fitness estava junto desde 2015, se casou em 2017 e agora enfrenta uma separação nada amigável

Por Plox

22/02/2021 14h26 - Atualizado há 7 dias

Chegou ao fim o casamento dos influenciadores Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Foi Erasmo quem confirmou a separação em um vídeo postado em seu Instagram Stories. No desabafo, o modelo revelou que cometeu um erro grave.

Amigos próximos do casal contaram ao KTV que a separação envolve a descoberta de uma traição por parte de Erasmo. E pior: envolveria também uma conhecida do casal! A musa fitness não estaria disposta a perdoar.

 

 

 

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou Erasmo, que deixou há mais de uma semana a casa onde eles moravam juntos em São Paulo.

Gabriela e Erasmo se casaram em Trancoso, com toda pompa, em abril de 2017. Eles estavam juntos desde 2015.

“Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, desabafou. “A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma”, disse Erasmo.

 

 

Pugliesi e Erasmo estavam juntos desde 2015 REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pugliesi e Erasmo estavam juntos desde 2015REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eramos afirmou ter esperança de reatar com Gabriela. 

Gabriela ainda não se pronunciou sobre o assunto. A musa fitnesse teria decidido se separar de Erasmo no início de fevereiro, após voltar de viagem a Punta Cana.

Fonte: https://entretenimento.r7.com/prisma/keila-jimenez/traicao-teria-causado-fim-do-casamento-de-pugliesi-e-erasmo-22022021
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021