Jovem sofre derrame após estalar o pescoço

Paciente está em recuperação, mas os médicos não sabem quanto tempo levará para ela recuperar a mobilidade

Por Plox

22/04/2019 09h51 - Atualizado há cerca de 5 anos

Uma jovem de 23 anos teve a artéria vertebral rompida (derrame) tempos depois de ter estalado o pescoço. O que parece sem lógica, aconteceu com a londrina Natalie Kunick, quando junto de um amigo assistia a um filme.

Natalie estalou o pescoço, mas o barulho foi mais alto que o normal. Eles continuaram vendo o programa, mas após 15 minutos, a jovem caiu, por não sentir a perna esquerda. Em declaração ao Daily Mail, ela relembrou: "Meu amigo veio me ajudar. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado".

Jovem sofreu AVC depois de estalar o pescoço Freepik

O que parece sem lógica, aconteceu com a londrina- Foto: Freepik/Imagem ilustrativa

Chance de uma em 1 milhão

A londrina chamou a emergência e no caminho para o hospital, os médicos do resgate detectaram que Natalie tinha sofrido um derrame. Já na unidade de saúde, os médicos informaram que a artéria acabou se rompendo quando a jovem estalou o pescoço. O que ocorreu com ela tem chance de uma em 1 milhão de acontecer com uma pessoa.

O fato ocorreu no mês passado, mas a paciente só levou à público neste mês de abril. Com sequelas e em recuperação, a londrina cria expetativas: "Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível".

Atualizada às 11h08

Destaques