Publicidade

Mãe é presa após tentar estrangular filho de 5 anos em Juiz de Fora

22/05/2020 15:27

À polícia, a mulher disse que estava sob efeito de drogas

Publicidade

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tentativa de homícidio após tentar estrangular o filho de 5 anos na noite de quinta-feira, 21, no bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata.

Ela foi impedida pelos vizinhos, que ouviram os gritos da criança e a arrancaram dos braços da mãe. De acordo com uma testemunha ouvida pela polícia, o menino chegou a ficar desacordado e teve que ser reanimado pelos populares que estavam no local.

Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora  Foto: Divulgação / Prefeitura de Juiz de Fora

Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora

Foto: Divulgação / Prefeitura de Juiz de Fora

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, a mulher confessou que tentou matar o filho. Questionada sobre o motivo, ela respondeu que estava sob o efeito de drogas.

Quando a polícia chegou, a mãe estava com a boca sangrando porque caiu quando os vizinhos retiraram o filho dos braços dela. 

Mãe e filho foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde foram internados. Os médicos constataram escoriações no menino por causa da agressão.

O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e tomou as medidas necessárias para a segurança e bem-estar do menino.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mae-e-presa-apos-tentar-estrangular-filho-de-5-anos-em-juiz-de-fora-1.2340689


Publicidade