Homem que atropelou e arrastou Tainara na Marginal Tietê irá a júri popular em SP
Douglas Alves da Silva seguirá preso preventivamente e responderá por feminicídio e tentativa de homicídio, segundo decisão desta segunda-feira (25).
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante suspeito de furto de energia elétrica em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na terça-feira (19 de maio), por volta das 11h51, após acionamento feito pelo supervisor de Ordem Pública do município.
Gato de energia em Caps de Patrocínio
Foto: PM/Divulgação
No local, os militares constataram que o suspeito ocupava irregularmente um imóvel público pertencente à Prefeitura de Patrocínio. Ainda conforme a PM, a energia usada no imóvel era puxada por meio de uma extensão ligada de forma clandestina ao padrão do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), unidade que funcionava nas proximidades.
Durante a abordagem, o homem admitiu aos policiais que utilizava a energia do local. Ele também relatou que outros dois homens pernoitavam no imóvel, mas a prisão informada na ocorrência foi a do suspeito de 34 anos.
Uma empresa prestadora de serviços da Cemig foi acionada para realizar vistoria técnica no padrão de energia e adotar as medidas cabíveis. A ligação clandestina, conhecida popularmente como “gato”, além de configurar crime, pode provocar choques elétricos, curto-circuitos, incêndios e danos à rede elétrica.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O caso deve seguir sob investigação para apurar as circunstâncias da ocupação irregular do imóvel e do desvio de energia.