Mãe de Eliza Samudio quer Ex-goleiro Bruno longe do filho

Bruno teve progressão para o regime semiaberto na última sexta-feira (19)

Por Plox

22/07/2019 16h56 - Atualizado há mais de 4 anos

A mãe da modelo Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, relatou que vai pedir à Justiça para proibir o ex-goleiro Bruno Fernandes de se aproximar do filho que teve com Eliza, que hoje tem nove anos. De acordo com informações dadas ao portal R7, nessa segunda-feira (22).

Bruno foi condenado pelo sequestro e morte da ex-amante a pena de 20 anos e nove meses de prisão. Ele teve progressão para o regime semiaberto na última sexta-feira (19) e cumprirá o restante da pena em casa.

Em 2017, quando foi solto, o atleta disse em entrevista à Record TV que tinha interesse em estreitar o laço com a criança. Dona Sônia, de 53 anos, se preocupou com a situação. Ela está negociando com a advogada da família uma forma de conseguir medida protetiva que impeça o pai de se aproximar do pequeno. Entretanto, ela garante que se o neto quiser, ela permitirá que os dois se encontrem. “Na hora que ele escolher conhecer o pai, eu vou respeitá-lo, mas a Justiça também tem que apoiar a ideia”, diz.

A avó mora com o net. (Foto: reprodução/Record TV Minas)

A avó mora com o net. (Foto: reprodução/Record TV Minas)

Segundo relatos da avó, ao saber pelos jornais da soltura do pai, a criança, que já sabe do ocorrido envolvendo a família, teria se assustado. “Eu vi a expressão de medo nos olhos do meu neto”, conta a avó.

A criança mora com os avós e um tio na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Atualizado às 8h

Destaques