Empresário morre em acidente que também matou avó, mãe e filha na BR-381

Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos

Por Plox

22/08/2021 14h59 - Atualizado há cerca de 3 anos

O empresário Miguel Ângelo de Souza é a quarta vítima fatal do acidente ocorrido na manhã deste domingo (22), na BR-381, em Nova Era, Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido pela aeronave Arcanjo até o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente também matou outras três pessoas: uma avó, a mãe e a neta, de 4 anos.

Miguel conduzia a caminhonete Nissan Frontier, que bateu de frente com um Chevrolet Prisma. O motorista era morador de Nova Era e, segundo o Corpo de Bombeiros, já foi socorrista do GAVE.

Foto enviada ao WhatsApp do Plox

 

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao Plox, Maria Andreia de Araújo Pereira [mãe], Maria Inês de Araújo Pereira [avó] e Karine Araújo Tavares, de 4 anos, [filha] morreram no acidente. Elas estavam no veículo Prisma. O irmão de uma das vítimas foi socorrido ao Hospital de Nova Era e posteriormente ao João XXIII, em Belo Horizonte, com traumatismo craniano e fratura exposta de membros inferiores.

Foto enviada ao WhatsApp do Plox

 

Segundo a dinâmica do acidente relatada pelo solicitante da ocorrência, todos os ocupantes estavam em óbito e que não conseguiu visualizar a situação na caminhonete. Chegando no local, a equipe do GAVE constatou uma vítima presa às ferragens no Prisma, em estado grave. 


 

Destaques