Mulher atingida por bala perdida morre em Valadares

O alvo era um outro indivíduo e a vítima acabou baleada estando do outro lado da rua

Por Plox

22/08/2021 07h48 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa sexta-feira (20), uma mulher de 38 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na rua Duque de Caxias, em Engenheiro Caldas, Minas Gerais. Cristiane Martins Ferreira de Paula foi atingida por uma bala perdida e morreu na tarde desse sábado (21).

De acordo com informações repassadas ao Plox, a vítima chegou a ser socorrida ao hospital municipal de Governador Valadares, mas não resistiu ao ferimento. 

Cristiane Martins Ferreira de Paula, de 38 anos. (Foto: reprodução)

 

Cristiane foi atingida na barriga pelo tiro. O disparo teria sido efetuado por um indivíduo que tinha a intenção de balear um outro rapaz. A mulher estava do outro lado da rua quando acabou baleada.

Veja também: IDOSA É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE CASA EM IPATINGA

Na manhã deste sábado (21), uma idosa de 65 anos foi encontrada sem vida dentro de seu quarto na residência localizada no bairro Iguaçu, no município de Ipatinga, Minas Gerais. O SAMU esteve no local e a médica da unidade de emergência constatou o óbito e acionou a Polícia Militar.

Os militares fizeram contato com a filha da vítima, que informou que a mãe era paciente psiquiátrica e tinha sido atendida ontem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a um surto psicótico. A filha também relatou que a mãe possuía transtorno bipolar e esquizofrenia. Matéria completa: CLIQUE AQUI


 

Destaques