Indivíduos em motocicleta matam homem a tiros no Leste de Minas

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe qual a motivação do crime

Por Plox

22/09/2021 19h14 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta quarta-feira (22), um homem de 43 anos foi morto a tiros na rua Osvaldo Lara, no Centro de Setubinha, no Leste de Minas Gerais. Dois indivíduos que estavam em uma motocicleta seriam os autores do crime.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com o homem, identificado como Marcos Aurélio Mendes de Moura, caído no chão. As testemunhas informaram que uma ambulância de Setubinha já havia comparecido na cena do crime e os profissionais de saúde constataram o óbito.

Foto: Galvão/ Plox

 

Segundo informações, a perícia da Polícia Civil compareceu ao local e foi constatado cinco perfurações de disparos de arma de fogo. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Marcos Aurélio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Uma testemunha, que trabalhava para Marcos, disse que ele estava nas imediações do galpão da empresa e uma motocicleta, sem placa de identificação, com dois ocupantes, passaram no local, sentido ao Córrego Santo Antônio.

Instantes depois, a motocicleta passou novamente, dessa vez no sentido oposto. O garupa desembarcou, foi em direção de Marco Aurélio, que tentou correr, porém. Nessa hora, o garupa efetuou os disparos que atingiram os suspeitos. Após o crime, os indivíduos fugiram do local.

A Polícia Militar iniciou buscas para localizar os indivíduos que seriam os autores. Ainda não se sabe qual a motivação do crime.
 

Destaques