Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista embriagado e inabilitado é preso depois de bater em motociclista em Ipatinga

    O condutor da motocicleta e a passageira tiveram ferimentos leves

    Por Plox

    22/09/2021 13h13 - Atualizado há 9 meses

    Um homem de 42 anos, que estava embriagado, foi preso por bater o carro em um motociclista, na madrugada desta quarta-feira (22). Apesar do acidente, o condutor da motocicleta e uma passageira não sofreram ferimentos graves e dispensaram atendimento médico. O fato aconteceu na rotatória da Avenida Guido Marliere com a Avenida Roberto Burle Marx, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo os militares, eles estavam percorrendo pela avenida e se deparou com a motocicleta e os envolvidos caídos ao solo. Ao chegar para prestar socorro, os policiais notaram que o motorista tinha sinais de ter ingerido bebida alcoólica, tais como: hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa. 

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Ao ser perguntado se havia feito uso de bebida alcoólica, o condutor confirmou que havia tomado uma cerveja em um bar e era inabilitado. Depois de realizar o teste do bafômetro, ficou constatado resultado 0,81 mg/l de álcool por litro, caracterizando crime de embriaguez ao volante.

    O condutor da motocicleta não apresentava lesões e nem queixava-se de dores, dispensando atendimento médico. Já a passageira queixava-se de dores na perna direita mas dispensou atendimento médico no local.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]