Homem flagra esposa e colega na cama e mata os dois a facada

Polícia procura suspeito de duplo homicídio após confissão telefônica

Por Plox

22/09/2023 21h58 - Atualizado há 7 meses

Na manhã desta sexta-feira (22/9), um homem de 44 anos é suspeito de cometer um duplo homicídio em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime a um amigo por telefone, afirmando que flagrou sua esposa, de 36 anos, em um ato sexual com um colega de trabalho, de 28 anos. As autoridades ainda não conseguiram localizar o suspeito.

 

Cena do crime

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da empresa onde o suspeito trabalha. Ao chegarem à residência, os corpos das vítimas foram encontrados enrolados em cobertores dentro do banheiro. Havia também sinais de luta no quintal, onde foram encontradas roupas rasgadas e almofadas manchadas de sangue. A perícia identificou marcas de facadas nas costas da mulher e cinco no homem — três no peito e duas nas costas.

Evidências e andamento

As facas utilizadas no crime foram apreendidas e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A casa parecia ter sido limpa após o homicídio, mas marcas de sangue foram encontradas na geladeira. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não foi localizado pela polícia.

Destaques