Grávida tenta salvar o filho em represa e os dois morrem afogados

O acidente aconteceu em local conhecido como Prainha do Itaí, na represa Jurumirim

Por Plox

23/04/2019 12h47 - Atualizado há quase 5 anos

Dois afogamentos interromperam a vida de um menino de 5 anos e da mãe, que estava grávida de sete meses, no interior de São Paulo, no último dia 18 de abril. O acidente aconteceu em local conhecido como Prainha do Itaí, na represa Jurumirim.

Camila Bianca Pereira da Silva, a gestante de 24 anos, estava com o filho Erick Miguel da Silva Christofalo Alves, 5, e com o padrasto do menino. Na ocasião, o garotinho estava de mãos dadas com o companheiro da mãe, quando caiu em uma calha na represa. O local tinha aproximadamente 1,5 metros de fundura. Ao tentar salvar o filho, a mãe acabou não conseguindo sair da água.

Mãe e filho morrem afogados no interior de São Paulo Reprodução

Mulher de 24 anos tentou salvar o filho de 5. Ela estava grávida de sete meses -Foto: Reprodução/Facebook

Pessoas que estavam no local ajudaram a retirar Erick da água e estava consciente. No entanto, Camila afundou e só conseguiu ser retirada depois que o Corpo de Bombeiros chegou ao local. A equipe teve que mergulhar para retirar a gestante. Ela foi atendida incialmente pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu enquanto era levada para o Pronto-Socorro de Avaré.

Já o garotinho, chegou a ficar internado na unidade de pronto atendimento, mas no início da noite em que aconteceu o afogamento, ele não resistiu.

Atualizada às 13h16

Destaques