Homem morre jogando futebol em Minas; esse é o segundo caso em uma semana

No último domingo, outro homem morreu após passar mal, também enquanto jogava futebol

Por Plox

23/04/2022 16h53 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã deste sábado (23), um homem de 58 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava futebol. O caso aconteceu no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência  em apoio a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). testemunhas disseram que o homem jogava futebol no momento em que passou mal.

Bombeiros foram acionados para socorrer o homem, porém, ele não resistiu. Foto: Domminic Arcanjo/Noticiando Santa Luzia/ divulgado pelo Corpo de Bombeiros

 

Por conta da complexidade do caso, um helicóptero Arcanjo, dos bombeiros, foi acionado e esteve no local. Foram feitas manobras de reanimação, porém, o homem não resistiu e morreu.

Esse é o segundo caso de homem que morre enquanto jogava futebol em Minas Gerais, em menos de uma semana. No último domingo (17), morreu Oliveira Nunes, mais conhecido como Oliveirinha, de Espera Feliz.

Oliveirinha deixou esposa e dois filhos. Foto: reprodução/ Facebook

De acordo com o portal Caparaó, Oliveirinha era casado, tinha dois filhos e era um grande atleta de Espera Feliz. Conforme os relatos, Oliveirinha estava jogando pelo time Cruz de Malta, na Copa do Café. O time enfrentava o time de Pocrane.

Segundo testemunhas relataram ao portal Caparaó, estavam faltando cerca de cinco minutos para o fim da partida, ele passou mal e foi socorrido por uma ambulância para um hospital, porém, não resistiu e morreu.


Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
 

Destaques