Heineken abre inscrições para vagas em nova cervejaria em MG

Unidade em construção em Passos deve iniciar processo seletivo em agosto de 2024

Por Plox

23/05/2024 08h44 - Atualizado há 27 dias

O Grupo Heineken iniciou o cadastro para interessados em futuras vagas na nova unidade em Passos, no Sul de Minas, mesmo com as obras ainda em andamento. Os candidatos podem enviar seus currículos pela plataforma online da empresa.

A fábrica, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2025, representa um investimento de R$ 1,8 bilhão e promete criar mais de 350 vagas diretas, além de gerar 11 mil postos de trabalho diretos e indiretos na região.

Processo seletivo e inscrições

O processo seletivo, que começará em agosto deste ano, será dividido em fases, acompanhando o progresso das obras e as demandas do negócio. Embora ainda não haja uma lista específica de vagas, as primeiras oportunidades serão na área de supply chain/cadeia de suprimentos.

Para se candidatar, os interessados devem criar um cadastro no site da Heineken, preencher o perfil com informações pessoais e anexar o currículo, enviando-o para o "Banco de Talentos".

 

Fábrica em Passos: avanços e desafios

Iniciada em 2023, a construção da 15ª unidade da Heineken no Brasil já completou a terraplanagem e está finalizando a drenagem do solo. Os silos para armazenagem de ingredientes começam a ser montados, delineando o espaço da futura cervejaria.

O grupo destacou que o principal desafio atual é a melhoria das vias de acesso que serão usadas para escoar a produção.

Destaques