Brasil empata com Marrocos na estreia da Copa do Mundo de 2026, e desempenho preocupa
Em Nova Jersey, seleção saiu atrás com Ismael Saibari e buscou o 1 a 1 com jogada individual de Vinícius Júnior; próxima partida será contra o Haiti.
A influenciadora Glaucia Alves denunciou ter sido agredida pelo namorado no Ceará, em um caso que ganhou repercussão após a circulação de vídeos nas redes sociais. Nas imagens, um homem aparece agredindo a jovem durante uma discussão em frente a uma residência. As informações disponíveis até agora apontam que o episódio ocorreu na região de Fortaleza, mas não há confirmação oficial divulgada sobre o local exato da ocorrência.
Influenciadora é flagrada sendo agredida pelo namorado (Foto:
Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em publicação nas redes sociais, Glaucia afirmou que foi espancada, desmaiou durante as agressões e sofreu ferimentos no rosto, na boca, nos dentes e nas unhas. Ela também relatou suspeita de fratura no maxilar e disse ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.
Se alguma coisa acontecer comigo, foi ele declarou a influenciadora em vídeo publicado após a repercussão do caso.
As gravações que circulam na internet mostram tapas, socos e puxões de cabelo. Segundo informações preliminares divulgadas sobre o caso, a agressão teria ocorrido na porta da casa da influenciadora e sido presenciada por pessoas próximas ao local. Glaucia também afirmou que o namorado estaria sob efeito de álcool no momento do ataque.
Até a última atualização, não havia informação oficial sobre prisão, abertura de inquérito, pedido de medida protetiva ou decisão judicial relacionada ao suspeito. Por se tratar de uma denúncia de violência doméstica, eventuais desdobramentos devem ser apurados pelas autoridades competentes.
Mulheres em situação de violência podem acionar o Ligue 180, serviço gratuito do Ministério das Mulheres que funciona 24 horas por dia e recebe denúncias, orienta sobre direitos e encaminha casos à rede de atendimento. Em situações de emergência, a orientação oficial é acionar a Polícia Militar pelo 190.