Brasil empata com Marrocos na estreia da Copa do Mundo de 2026, e desempenho preocupa
Em Nova Jersey, seleção saiu atrás com Ismael Saibari e buscou o 1 a 1 com jogada individual de Vinícius Júnior; próxima partida será contra o Haiti.
Um homem de 40 anos foi preso na quinta-feira (21), em Ipatinga, suspeito de usar um cartão bancário furtado de uma residência no bairro Cidade Nobre. Ele foi localizado pela Polícia Militar no Centro da cidade, depois que compras feitas por aproximação ajudaram a indicar os estabelecimentos por onde o cartão havia passado.
Segundo a PM, o furto ocorreu em uma casa na rua Castro Alves. A vítima, de 39 anos, relatou que o imóvel foi acessado depois que o autor pulou o muro, escalou a sacada e entrou pela porta da varanda, que estava aberta.
Da residência foram levados um celular, um cartão de crédito e uma camisa vermelha do Bayern de Munique. Ao tentar bloquear o cartão com a operadora, o morador foi informado de que já havia registros de compras em postos de combustíveis, padaria e distribuidora de bebidas.
Segundo a PM, o furto ocorreu em uma casa na rua Castro Alves.
Foto: Redes Sociais
Com base nos locais das transações, militares verificaram imagens de segurança. Em um posto na avenida Cláudio Moura, os policiais identificaram um homem usando uma camisa vermelha semelhante à furtada e se deslocando em uma bicicleta branca.
O mesmo suspeito também apareceu em registros de uma padaria no Centro de Ipatinga. Conforme a ocorrência, as imagens permitiram aos militares reconhecer o homem apontado como responsável pelas compras feitas com o cartão.
A abordagem ocorreu na rua Pouso Alegre, na região central da cidade, perto de uma instituição de ensino superior. De acordo com a PM, o suspeito estava com a mesma bicicleta vista nas gravações.
Questionado pelos policiais, ele admitiu ter feito compras com o cartão, mas alegou que o objeto teria sido entregue por um homem identificado apenas como Alfredo, que teria pedido a ele para realizar os pagamentos. O suspeito também afirmou que a camisa vermelha usada nas compras teria sido recebida da mesma pessoa.
Nenhum dos itens furtados foi encontrado com o homem no momento da abordagem. A bicicleta foi removida para um pátio credenciado, e o suspeito foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil.