Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo é encontrado na região do Vale do Aço após cão aparecer com braço humano em casa

    O corpo foi localizado em meio a entulhos, em estado avançado de decomposição

    Por Plox

    23/06/2022 10h51 - Atualizado há 12 dias

    Nessa quarta-feira (22), um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no residencial Parques do Vale. O residencial fica pouco depois da Ponte Metálica, na saída de Ipatinga para Caratinga, Minas Gerais.

    Segundo o  Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados pela Polícia Militar para apoio na ocorrência após um cachorro ter encontrado um braço humano. O animal teria aparecido no quintal da casa de seu tutor com o membro.

    Conforme os relatos, no momento que os policiais chegaram, o animal teria desaparecido com o braço. Os bombeiros e os policiais então iniciaram buscas pela área, para encontrar vestígios.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Durante a ação, o corpo foi encontrado pela PM em meio a entulhos e queimado, em avançado estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

    A vítima ainda não foi identificada, de acordo com os bombeiros, e não foi divulgado se seria do sexo masculino ou feminono. O caso deverá ser investigado pelas autoridades.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]