Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Filha de Juliano Cazarré nasce com cardiopatia congênita rara

    Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein logo após seu nascimento e precisou passar por intervenção cirúrgica

    Por Plox

    23/06/2022 13h02 - Atualizado há 13 dias

    Rio - A filha de Juliano Cazarré com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré nasceu nesta quarta-feira (22). O ator anunciou a novidade em suas redes sociais e revelou támbem que a pequena Maria Guilhermina foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, descoberta nos exames pré-natais, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica logo após o nascimento para fazer um reparo importante no coração. O procedimento correu bem e ela "segue estável, se recuperando e recebendo os melhores cuidados".

     

    Segundo a cirurgiã cardiológica Beatriz Furlanetto, do Hospital Infantil Sabará, a Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide e afeta apenas um em cada 10 mil bebês (meninos e meninas igualmente). A anormalidade causa insuficiência cardíaca congestiva, um back-up do fluxo sanguíneo que resulta em acúmulo de líquido nos pulmões; e a um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo (síndrome de "blue baby").

    "Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!", contou o ator, que interpreta o peão Alcides em "Pantanal".

     

    "Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda", completou.

    Juliano e Letícia também são pais de são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e de Maria Madalena, de apenas 1 ano.

    Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2022/06/6428062-filha-de-juliano-cazarre-nasce-com-cardiopatia-congenita-rara.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]