Homem é encontrado morto dentro de casa em Ipatinga

Existe a suspeita que ele tenha chegado embriagado e sofrido uma queda

Por Plox

23/07/2021 10h13 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa quinta-feira (22), um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de casa, na rua Niterói, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais. Existe a suspeita de que ele tenha chegado em casa embriagado e sofrido uma queda, não resistindo aos ferimentos.

Os policiais foram ao local e realizaram contato com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que solicitou apoio através do 190, informando o encontro de um cadáver.

Segundo os militares, o corpo do homem estava dentro da residência, aparentando rigidez cadavérica. Em contato com os irmãos do indivíduo falecido, os quais residem no mesmo terreno, foi repassado que o cidadão fazia uso de bebidas alcoólicas e que o homem morava sozinho.

Não foram constatados sinais de violência no corpo. A perícia da Polícia Civil foi acionada, porém, o perito disse que não iria comparecer, liberando o corpo para a família, que acionou uma funerária.

Familiares relataram aos policiais que o homem já teria se envolvido em outras quedas, devido ao uso excessivo de álcool. Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que o homem, devido ao estado de embriaguez, tenha caído e batido com a cabeça no tanque.

De acordo com informações do perito, indivíduo em estado de embriaguez também pode ter expelido sangue pela boca, pois se trata de situação comum. Foi feito o registro para as providências.
 

Destaques