Política

Eduardo Bolsonaro diz que preço alto da gasolina no Brasil é culpa da esquerda

“A esquerda, ou seus idiotas úteis, não querem diminuir o preço da gasolina”, escreveu o filho do presidente

23/08/2021 às 18:36 por Redação Plox

Nesta segunda-feira (23), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) fez uma publicação em sua conta no Twitter culpando a esquerda pelo alto preço da gasolina no país. “A esquerda, ou seus idiotas úteis, não querem diminuir o preço da gasolina”, escreveu o filho do presidente.

O deputado printou o comentário de um usuário no Facebook, que questiona Jair Bolsonaro sobre o preço da gasolina. Em resposta, o presidente escreveu “Tá, mas quanto é o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do seu governador? O litro da gasolina custa R$ 1,95 na refinaria".

A esquerda, ou seus idiotas úteis, não querem diminuir o preço da gasolina, eles fazem questão de ignorar os motivos que a encarecem. O objetivo é só desgastar o PresidenteComo dizia o mentor da New Left Saul Alinsky: "o motivo nunca é o motivo. O motivo é sempre a revolução" pic.twitter.com/vzskt6kPZL— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 23, 2021

 

Eduardo Bolsonaro também chegou a citar uma frase do mentor da New Left, Saul Alinsky: “O motivo nunca é o motivo. O motivo é sempre a revolução", escreveu o deputado.

Em Minas Gerais, o valor cobrado de ICMS sobre a gasolina é de 31%.
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a