Polícia prende acusados de assassinar jovem a tiros em Timóteo

Motivação do crime ainda não foi descoberta, mas existe a suspeita de que seja por conta de um desentendimento por causa de uma casa no bairro onde os suspeitos moram

Por Plox

23/08/2021 14h14 - Atualizado há quase 4 anos

Um homicídio ocorrido na noite do último sábado (21), na rua Dois, no bairro João XXIII, em Timóteo-MG, está perto de ser elucidado, de acordo com a Polícia Militar. Os policiais prenderam dois suspeitos de terem assassinado Luan Silva Dias, de 18 anos, com vários tiros.

Em entrevista ao Plox, o tenente Vitor, da Polícia Militar, informou que em um primeiro momento a guarnição não tinha informações sobre o autor. No domingo de manhã, os policiais foram informados sobre dois indivíduos que saíram em uma motocicleta logo após os disparos, o que levantou suspeitas.

Veja o vídeo:

 

Diligências foram realizadas e os militares foram até a casa dos acusados no bairro Ana Moura, onde a dupla foi detida e encaminhada ao delegado de plantão para iniciar as investigações.

A motivação do crime ainda não foi descoberta, mas existe a suspeita de que seja por conta de um desentendimento por causa de uma casa no bairro onde os suspeitos moram. Ainda conforme a PM, tanto a vítima quanto os suspeitos têm envolvimento com homicídios, tráfico de drogas, porte de arma e outros.

Os suspeitos, de 20 e 25 anos, disseram aos policiais que, em uma outra ocasião, a vítima teria efetuado disparos de arma de fogo na residência do rapaz de 25 anos e logo após teria fugido.
 

Destaques