Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinguense foragido morre durante troca de tiros com polícia

    Homem tinha diversas passagens policiais, como homicídios e explosão de caixas eletrônicos

    Por Plox

    23/09/2021 10h48 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um ipatinguense foragido da justiça morreu no fim da tarde dessa quarta-feira (22) após trocar tiros com a polícia em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem tinha diversas passagens policiais, como homicídios e explosão de caixas eletrônicos.

    A Polícia Militar informou que recebeu informações de que um indivíduo foragido com vasto histórico criminal relacionado a explosão de caixa eletrônico e homicídios em várias cidades do Estado de Minas Gerais, com mais de 40 anos de condenação estaria hospedado em uma pensão no bairro Parque São João em Contagem.

    Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia onde Jeferson Hugo Bernardino, de 30 anos, foi encontrado se escondendo em uma caixa d’água. Ele não obedeceu a ordem do policial para se entregar e ainda apontou um revólver para o militar, que desta vez pediu para lhe entregar a arma. Mais uma vez ele desobedeceu e foi atingido por um disparo feito pelo policial.

    Foto: Divulgação

     

    O homem foi socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma pistola calibre 9mm e seis munições foram apreendidos, além de um aparelho celular.

    Jeferson tinha fugido da Penitenciária de Muriaé, na Zona da Mata, no mês de maio deste ano e desde então estava sendo procurado pela polícia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]