Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é atropelada por carretinha em Ipatinga

    Vítima não teria observado a carretinha sendo rebocada quando tentava atravessar a rua

    Por Plox

    23/10/2021 14h01 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite dessa sexta-feria (22), uma adolescente de 15 anos foi vítima de atropelamento por uma carretinha rebocada por um veículo que transitava pela rua Saigon, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo informações, o motorista de 37 anos relatou que conduzia o veículo em baixa velocidade. Nesse momento, a adolescente tentou atravessar a rua, mas não teria percebido a carretinha.

    Por conta disso, a roda acabou passando sob o pé da vítima e a jogando no chão. Com o atropelamento, a jovem sofreu lesões na mão direita, pé direito, e outras escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

    VEJA TAMBÉM:

    Grave acidente envolvendo carros e caminhão mata mãe e filho na BR-381
    Na madrugada deste sábado (23), um grave acidente foi registrado no km 351 da BR-381, em João Monlevade, Minas Gerais. Uma mulher de 60 anos e seu filho, de 34 anos, morreram.

    Segundo informações apuradas pelo Plox com a Polícia Rodoviária Federal, acionada para atender a ocorrência, um caminhão bateu em três automóveis. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Conforme os policiais, em um dos carros estavam três pessoas, um casal e seu filho. O pai ficou ferido em estado grave, foi socorrido e encaminhado pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) ao Hospital Margarida em João Monlevade. Já a mãe e o filho não resistiram e morreram.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]