Vítima de acidente na BR-381 morre no dia de seu aniversário

O rapaz e a mãe não resistiram e morreram no local. O pai dele, que também estava no carro, foi socorrido em estado grave

Por Plox

23/10/2021 13h56 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada deste sábado (23), uma mulher de 60 anos e seu filho morreram em um acidente, no km 351 da BR-381, em João Monlevade, Minas Gerais. O filho, de 34 anos, fazia aniversário hoje.

Segundo informações apuradas pelo Plox com a Polícia Rodoviária Federal, acionada para atender a ocorrência, um caminhão bateu em três automóveis. Conforme os policiais rodoviários, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e deu positivo, sendo detido.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas e, ao chegarem no local, os militares se depararam com um casal e seu filho no carro. O pai ficou ferido em estado grave, foi socorrido e encaminhado pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) ao Hospital Margarida em João Monlevade.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Já a mãe, identificada como M.R.P.J.S., e o filho, identificado como P.J.S.,  não resistiram e morreram no local. Os bombeiros informaram que a data de nascimento do rapaz é 23/10/87, ou seja, ele estava fazendo aniversário hoje.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Os socorristas também informaram que outras três vítimas envolvidas no acidente estavam no local, porém, recusaram atendimento. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os militares realizaram a retirada dos corpos de mãe e filho do carro, repassados à funerária Real Pax.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Por conta do acidente, o trânsito no local foi paralisado por alguns minutos e ficou no sistema pare e siga, com intervalo de 10 minutos para cada sentido. Por volta das 8h50, a PRF informou que o trânsito foi completamente liberado na via.


 

Destaques