Homem finge estar morto para escapar de execução em Minas
Vítima de 26 anos foi baleada na BR-265, fingiu estar morta e sobreviveu ao ataque; criminoso fugiu após disparos.
Por Plox
23/10/2024 16h45 - Atualizado há cerca de 1 mês
Um homem de 26 anos fingiu estar morto para escapar de uma tentativa de execução na BR-265, perto do bairro São Francisco, em Barbacena, no Campo das Vertentes, na noite desta terça-feira (22/10). O incidente ocorreu quando a vítima caminhava em direção à BR-040 e foi abordada por um motociclista que disparou contra ele.
Disparos e simulação de morte
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista, em uma moto azul com faróis da mesma cor, inicialmente atirou, mas errou o alvo. Ao tentar novamente, o agressor acertou o braço esquerdo da vítima. Tentando escapar, o homem caiu no chão, momento em que o criminoso se aproximou e disparou mais tiros. A vítima, então, simulou estar morta, o que levou o motociclista a fugir do local.
Resgate e estado de saúde
Mesmo ferido, o homem conseguiu se levantar e buscar ajuda em uma empresa próxima. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, onde exames de tomografia revelaram que uma bala havia ficado alojada em sua cabeça. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu.
Investigação em andamento
As autoridades estão investigando o caso, mas até o momento o motociclista não foi localizado. A polícia segue apurando as circunstâncias do crime e buscando o autor do ataque.