Vídeo: carretas tentam desviar de acidente, batem e pegam fogo em MG; uma pessoa morreu

Um motociclista, que se envolveu no primeiro acidente, morreu no local e teve seu corpo carbonizado pelo fogo

Por Plox

23/11/2021 15h23 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde desta terça-feira (23), duas carretas colidiram e pegaram fogo na BR-494, no bairro Exposição, em Divinópolis, Minas Gerais. O acidente das carretas ocorreu em decorrência de outro acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta, no qual o condutor da moto morreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, tendo o condutor da motocicleta e o garupa caído ao solo. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do motociclista e socorreu o garupa, que estava em estado grave. O motorista do carro apresentava ferimentos leves.

 

Conforme relatado pelos bombeiros, testemunhas informaram que após a colisão do carro com a motocicleta, os dois caminhões foram desviar do acidente e colidiram. Os motoristas dos caminhões conseguiram sair das cabines e não apresentavam ferimentos.

Foto: reprodução

 

De acordo com os bombeiros, com o impacto das carretas, houve vazamento de óleo na pista e iniciou-se um incêndio na rodovia. Vídeos encaminhados pelo Corpo de Bombeiros mostram o fogo e a fumaça densa. Veja o vídeo:

 

O corpo do motociclista, que estava no local, enquanto a perícia da Polícia Civil era aguardada, foi carbonizado. Foi iniciado os trabalhos de combate ao fogo e os militares seguem no local.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 


 

Destaques