Atriz Elizangela recebe alta de hospital no Rio de Janeiro

A atriz estava há três internada com problemas respiratórios

Por Plox

24/01/2022 09h54 - Atualizado há cerca de 2 anos

A atriz Elizangela, de 67 anos, recebeu alta nesse domingo (23) do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A atriz estava internada com problemas respiratórios há três dias.

A assessoria de Elizangela destacou que apesar dela ter recebido alta, segue usando suporte de oxigênio. "A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio", disse. 

 

Foto: Divulgação

 

Lauro Santanna, empresário de Elizangela, disse que ela já teve um problema pulmonar e por isso ela permaneceu por mais tempo no hospital para que tivesse um acompanhamento de perto. “Ela tem que continuar lá (no hospital) porque o problema é respiratório. Ela já tinha sido internada há dois anos por enfisema pulmonar, foi até na época da novela, quando ela fazia a mãe da Bibi (Perigosa)", destacou.

A atriz também testou positivo para a covid, mas o empresário garantiu que quando ela foi internada já não estava mais com a doença. "Ela foi positivada no dia 12 de janeiro. Teve apenas sintomas de gripe e estava tranquila. Nessa época, ela não foi internada. Fez o exame, deu positivo, medicaram e ela foi para casa", continuou.

Apesar de acompanhar a atriz, o empresário não soube dizer se ela tomou a vacina contra a covid-19. "Não sei se ela já tomou a vacina da covid. Nunca tinha perguntado isso para ela. Não tenho essa confirmação", completou.

Destaques