Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta no centro da cidade
Segundo a polícia, o condutor da carreta perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um carro que parou bruscamente
Por Plox
24/02/2023 02h02 - Atualizado há quase 2 anos
Duas servidoras terceirizadas da prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais, morreram atropeladas por uma carreta desgovernada enquanto estavam em horário de almoço. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (23/2) no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com Avenida Secretário Divino Padrão, no Centro da cidade. Stael de Assis Moreira, de 33 anos, e Silmara Vieira Barbosa, de 37 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
Um homem também foi atingido pelo veículo e foi encaminhado para o hospital municipal com ferimentos. Segundo a polícia, o condutor da carreta perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um carro que parou bruscamente. O motorista não se feriu, mas ficou em estado de choque. O Corpo de Bombeiros informou que o impacto do veículo derrubou um poste e uma árvore. A prefeitura de Sete Lagoas afirmou que está prestando assistência aos familiares das vítimas. O acidente chocou a cidade e reforça a necessidade de atenção no trânsito.