Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PM prende acusado de usar arma de fogo para ameaçar a ex no Vale do Aço
Segundo a PM, ao perceber a presença da PM, o suspeito empreendeu fuga, mas foi localizado e detido
24/03/2021 às 11:46por Redação Plox
24/03/2021 às 11:46
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite dessa terça-feira (23), um jovem foi preso acusado de ameaçar a ex na rua Dois, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano-MG. Ele teria usado uma arma de fogo para ameaçar a jovem.
De acordo com a PM, após denúncias de que um motociclista teria sacado uma arma de fogo e ameaçado duas vítimas, uma de 20 anos e uma de 40 anos, e que o cidadão seria o ex da vítima de 20 anos, os militares foram até o local.
Segundo a PM, testemunhas relataram que o suspeito de ameaça, de 22 anos, residia no bairro Recanto Verde, em Timóteo-MG, uma guarnição foi até a casa do indivíduo. Ao se aproximarem, os militares notaram que o acusado estava guardando a moto e, quando notou a presença da PM, ele tentou fugir.
Conforme relatado no boletim de ocorrência (BO), o acusado entrou em uma casa, pulou de um barranco, e, em seguida, entrou no mato e se escondeu em um córrego, mas foi localizado e preso pelos policiais.
Ainda segundo a PM, no decorrer da fuga, o acusado dispensou um objeto e, durante varredura no local, foi encontrado um revólver calibre .32 carregado. Com o suspeito também foram encontradas munições.
Foto: divulgação/PM
Diante dos fatos, o suspeito foi detido, a arma e as munições apreendidas, e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
PM detém suspeitos de tráfico em bar de Fabriciano
Segundo a PM, durante operação de Batida Policial, após denúncia de tráfico de drogas em um bar, os militares deslocaram até o local e, ao chegarem, se deparam com os quatro indivíduos suspeitos, indicados na denúncia, em uma das mesas.
De acordo com os policiais, foi procedida a abordagem dos indivíduos e encontrado com os suspeitos uma quantidade de substância semelhante a crack, R$ 444 em espécie, dois celulares e duas lâminas de aço.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.