Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende acusado de usar arma de fogo para ameaçar a ex no Vale do Aço

    Segundo a PM, ao perceber a presença da PM, o suspeito empreendeu fuga, mas foi localizado e detido

    Por Plox

    24/03/2021 08h46 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Na noite dessa terça-feira (23), um jovem foi preso acusado de ameaçar a ex na rua Dois, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano-MG. Ele teria usado uma arma de fogo para ameaçar a jovem.

    De acordo com a PM, após denúncias de que um motociclista teria sacado uma arma de fogo e ameaçado duas vítimas, uma de 20 anos e uma de 40 anos, e que o cidadão seria o ex da vítima de 20 anos, os militares foram até o local.

    Segundo a PM, testemunhas relataram que o suspeito de ameaça, de 22 anos, residia no bairro Recanto Verde, em Timóteo-MG, uma guarnição foi até a casa do indivíduo. Ao se aproximarem, os militares notaram que o acusado estava guardando a moto e, quando notou a presença da PM,  ele tentou fugir.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência (BO), o acusado entrou em uma casa, pulou de um barranco, e, em seguida, entrou no mato e se escondeu em um córrego, mas foi localizado e preso pelos policiais.

    Ainda segundo a PM, no decorrer da fuga, o acusado dispensou um objeto e, durante varredura no local, foi encontrado um revólver calibre .32 carregado. Com o suspeito também foram encontradas munições.

    Foto: divulgação/PM

     

    Diante dos fatos, o suspeito foi detido, a arma e as munições apreendidas, e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

     

    PM detém suspeitos de tráfico em bar de Fabriciano

    Também na noite dessa terça-feira (23), a Polícia Militar (PM) deteve quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, em um bar, na rua Sempre Viva, no bairro São Domingo, em Coronel Fabriciano. Com os indivíduos foram encontrados entorpecentes e dinheiro.

    Segundo a PM, durante operação de Batida Policial, após denúncia de tráfico de drogas em um bar, os militares deslocaram até o local e, ao chegarem, se deparam com os quatro indivíduos suspeitos, indicados na denúncia, em uma das mesas.

    De acordo com os policiais, foi procedida a abordagem dos indivíduos e encontrado com os suspeitos uma quantidade de substância semelhante a crack, R$ 444 em espécie, dois celulares e duas lâminas de aço.

    Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]