PM prende suspeito de homicídio e encontra armas em Timóteo

Segundo a PM, um outro indivíduo também foi detido na operação

Por Plox

24/03/2021 16h13 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos durante operação no Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Cirilo, em Timóteo-MG. Um dos detidos é suspeito de homicídio e, na operação, os militares encontraram duas armas e munições.

Segundo a PM, após recebimento de diversas denúncias, dando conta de que um suspeito de homicídio estaria no bairro Cirilo portando arma de fogo.

Em continuidade as diligências os militares realizaram operação de batida policial, localizaram o suspeito e um outro indivíduo. Durante as buscas, os militares encontraram dois revólveres calibre .38 e 12 munições calibre .38.

Foto: divulgação/ PM

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

PM prende em Timóteo suspeito de ameaçar a ex em Fabriciano

Na noite dessa terça-feira (23), um jovem foi preso acusado de ameaçar a ex na rua Dois, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano-MG. Ele teria usado uma arma de fogo para ameaçar a jovem.

De acordo com a PM, após denúncias de que um motociclista teria sacado uma arma de fogo e ameaçado duas vítimas, uma de 20 anos e uma de 40 anos, e que o cidadão seria o ex da vítima de 20 anos, os militares foram até o local.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o suspeito de ameaça, de 22 anos, residia no bairro Recanto Verde, em Timóteo-MG, uma guarnição foi até a casa do indivíduo. Ao se aproximarem, os militares notaram que o acusado estava guardando a moto e, quando notou a presença da PM,  ele tentou fugir.

Conforme relatado no boletim de ocorrência (BO), o acusado entrou em uma casa, pulou de um barranco, e, em seguida, entrou no mato e se escondeu em um córrego, mas foi localizado e preso pelos policiais.

Ainda segundo a PM, no decorrer da fuga, o acusado dispensou um objeto e, durante varredura no local, foi encontrado um revólver calibre .32 carregado. Com o suspeito também foram encontradas munições.

Foto: divulgação/PM

 

Diante dos fatos, o suspeito foi detido, a arma e as munições apreendidas, e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
 

Destaques