Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos armados roubam dinheiro de posto de combustíveis em Fabriciano

    Após o crime, os bandidos fugiram e seguem sendo procurados

    Por Plox

    24/03/2022 18h51 - Atualizado há 3 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (24), dois indivíduos assaltaram um posto de combustíveis, na Avenida Magalhães Pinto, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O garupa estava armado e os criminosos levaram uma quantia em dinheiro.

    Sinopse: A SOU do 58º Batalhão recebeu uma ligação de um cidadão, que se identificou como sendo frentista do "Posto", alegando que acabara de ser vitima de roubo no local.

    Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, fizeram contato com o frentista. Ele informou que estava na sala de espera, aguardando a chegada de clientes do posto.

    No momento em que estava na sala, chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda Biz, de cor preta. O carona, que trajava uma blusa de manga longa de cor azul, calça e tênis, desembarcou com uma arma em punho.

    De acordo com o frentista, a arma parecia uma pistola, de pequeno calibre, e enferrujada. O criminoso anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$155, fugindo logo após o crime, montando na garupa da motocicleta, sentido Centro.

    A Polícia Militar iniciou o rastreamento para localizar os suspeitos, porém, eles não foram localizados. Seguem os trabalhos para encontrar os indivíduos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]