Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é socorrida em estado grave cerca de 30 horas depois de acidente em MG

    Um idoso, que estava no carro com ela, não resistiu e morreu no local

    Por Plox

    24/03/2022 11h06 - Atualizado há 3 meses

    Um casal que estava desaparecido desde a última segunda-feira (21), foi encontrado por familiares cerca de 30 horas após sofrerem um acidente de carro. O homem, um idoso de 72 anos, não resistiu e morreu. A mulher, uma idosa de 74 anos, foi encontrada em estado grave.

    Segundo informações, a mulher ficou dependurada no carro, após o veículo que eles estavam, um Fiat Strada, de cor prata, sair da pista e cair em uma ribanceira, às margens da BR-365, em Varjão de Minas, próximo a Patos de Minas-MG. O casal foi encontrado na tarde dessa terça-feira (22) e o caso divulgado ontem, quarta-feira (23).

    Foto: Patos Hoje / Divulgação

     

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram ao local e, ao chegarem, se depararam com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, que chegaram antes dos socorristas. O homem, natural de João Pinheiro-MG, já estava morto e seu corpo preso às ferragens da Strada.

    Os socorristas informaram que a mulher foi socorrida por familiares (filhos) e terceiros, com apoio dos policiais, e transportada em uma ambulância municipal de João Pinheiro para uma unidade médica em Patos de Minas.

    Conforme os socorristas, o veículo se encontrava instável em um barranco e com risco iminente de uma queda de, pelo menos, mais 5 metros. Foi então realizada a estabilização do automóvel, com cabos de aço amarrados em seu eixo, deixando a situação segura.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os bombeiros realizaram a remoção do corpo do idoso, que foi liberado pela perícia para os familiares, que ficaram responsáveis por acionar o serviço funerário. A remoção do veículo acidentado com guincho ficou também a cargo da família.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]