Motorista de aplicativo encontrado morto em GV estava de casamento marcado
O corpo do jovem foi encontrado em uma estrada que liga dois distritos de Valadares
Por Plox
24/04/2021 15h45 - Atualizado há mais de 3 anos
Na tarde desta sexta-feira (23), um jovem de 24 anos, identificado como Samir Alves Brito, que trabalhava como motorista de aplicativo, desapareceu após sair de Teófilo Otoni-MG, no Vale do Mucuri, sentido a Governador Valadares-MG, no Leste de Minas Gerais. O corpo dele foi encontrado na manhã deste sábado (24), em uma estrada que liga dois distritos de Valadares.
Segundo informações de pessoas próximas a Samir, ele estava de casamento marcado, que iria ocorrer em setembro deste ano. Em uma publicação, em seu perfil em uma rede social, Samir relatou o quanto amava a futura companheira.
“Meu amor, há tanta coisa que eu gostaria de te dizer. Tanta coisa que aconteceu nesses últimos 4 anos, muitos momentos de felicidade e amor em nossa vida. Mas eu posso dizer que você é o meu grande amor e que enfrentar a vida fica mais fácil quando estamos um ao lado do outro. Então o que você acha de passar a vida ao meu lado?”
Em seu perfil, em uma rede social, a jovem que era noiva de Samir lamentou a morte dele.
O caso
Samir teria iniciado uma corrida, levando três homens de Teófilo Otoni para Valadares e, após sair para a corrida, por volta das 15h, não foi mais visto. Em um áudio que circulou em grupos de WhatsApp, um homem, identificado como o pai de Samir, afirma que o celular do jovem foi encontrado em uma fazenda, em Chonin de Baixo, distrito de Governador Valadares.
“Ele foi fazer um 'frete', levar uns passageiros de Teófilo Otoni para Valadares e aí desapareceu. Desapareceu ontem à tarde e está desaparecido até hoje. O celular dele foi encontrado em uma fazenda, em Chonin de Baixo”, disse o pai de Samir no áudio.
De acordo com informações apuradas pelo PLOX, o corpo de Samir foi encontrado em um local conhecido como “Estrada Velha”, que liga Chonin de Baixo a Chonin de Cima, ambos distritos de Valadares.
De acordo com informações, o veículo Fiat Uno, que pertencia ao jovem, foi encontrado no bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni.
Conforme apurou o PLOX no local, Samir teria sido brutalmente agredido antes de morrer. Contudo, ainda não foi possível identificar a causa da morte. Dois suspeitos já foram presos em Teófilo Otoni. O corpo foi levado para o IML de Governador Valadares e o caso segue sendo investigado.