Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Expo Usipa: diretoria da Usipa se reúne com prefeito de Ipatinga

    Durante o bate papo, a diretoria do clube convidou os membros do executivo para a 32ª edição da Expo Usipa e também aproveitou a oportunidade para estreitar, ainda mais, os laços entre a Usipa e o governo municipal

    Por Plox

    24/05/2022 14h58 - Atualizado há quase 2 anos

    A diretoria da Associação Esportiva e Recreativa Usipa se reuniu, nesta segunda-feira (23), com o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes. A pauta principal da reunião foi a 32ª Expo Usipa, a maior feira de negócios do Leste de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil.

    No encontro, representando a Usipa, estiveram presentes o presidente da Associação, Lucas Lima Mesquita, o gerente geral Sérgio Fassheber, e a gerente administrativa Luiza Elizabete. Já pelo governo municipal, estiveram presentes o prefeito Gustavo Nunes, o secretário de Comunicação Leonardo Werneck, o secretário de Fazenda Mateus Shinzato e o vereador Adiel Oliveira, vice-presidente do Legislativo.

    Foto: Divulgação / Igor Moreira

     

    Durante o bate papo, a diretoria do clube convidou os membros do executivo para a 32ª edição da Expo Usipa e também aproveitou a oportunidade para estreitar, ainda mais, os laços entre a Usipa e o governo municipal, é o que conta Lucas Mesquita. “Nesta reunião mostramos os nossos desafios e novidades da Expo Usipa deste ano. Foram dois anos sem a Expo Usipa e por isso estamos vindo com força total. Essa foi uma reunião muito produtiva e receptiva, e o governo municipal, na pessoa do prefeito Gustavo Nunes nos garantiu total apoio a esse evento extraordinário que será realizado no mês de julho”, disse.

    Lucas Mesquita também fez questão de frisar a importância da feira de negócios para a economia local e estadual. “A Expo Usipa é um evento que a gente não faz há dois anos. Ela é muito importante para a economia do Vale do Aço, principalmente para Ipatinga. Além de ser um evento importante para o estado. A Expo Usipa também é uma das maiores feiras do interior do país. Pois ela é um evento que busca a conexão entre empresas, para a busca de novos negócios. Então a nossa expectativa é que a Expo Usipa gere uma série de negócios para as empresas participantes”, destacou Lucas.

    A 32ª Expo Usipa

    A 32ª edição da maior feira de negócios do Leste de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, será realizada entre os dias 20 e 23 de julho, terá 318 stands e 275 empresas neste ano. Os números superam em 21,5% os expositores em comparação com a última edição, realizada em 2019.

    Neste ano, a Expo Usipa já tem presença confirmada de 130 empresas do Vale do Aço e outras 145 de diversos estados do Brasil e outros países. Com sua confiança, qualidade e tradição, a Expo Usipa visa o aprimoramento da infraestrutura da área de exposição  para oferecer conforto e praticidade aos expositores e visitantes, proporcionando um evento capaz de promover negócios e ampliar o networking, tanto que são esperados mais de 35 mil pessoas nos quatro dias de eventos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]