Imagens mostram momento em que Xand Avião é atingido por fogo em Show

O cantor brincou com a situação e disse ser dublê do filme motoqueiro fantasma

Por Plox

24/05/2022 16h42 - Atualizado há quase 2 anos

No último sábado (21), o cantor Xand Avião se queimou durante um show enquanto cantava em um festival na cidade de São Paulo. O cantor, apesar de confirmar que tinha se queimado, levou a situação na brincadeira e com bom humor.

"Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em motoqueiro fantasma, e o Curupira do sítio do pica pau amarelo", 

disse em suas redes sociais ao publicar imagens que mostram o momento exato que o fogo lhe atinge.

Apesar da brincadeira do cantor, ele afirmou que foi apenas um susto. "Para contratar meus serviços ligar para @horleans13 kkkkk 🔥 Brincadeiras a parte, graças a Deus foi só susto, tá tudo bem!".

 

Foto: reprodução/ Instagram

 

Além do festival Viiixe Forró e Piseiro, em que participa, Xand ainda viajou para Brasília onde participou do Buteco do Gusttavo Lima com proteção no braço. Apesar de toda situação, ele usou seu Instagram para contar aos fãs que estava bem. 

"Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Tanto que foi no meio do show, faltava uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei", completou.

Xand ainda brincou dizendo que fez uma depilação. "Perdi os cabelos dos braços, fiz uma depilação à força. Muita obrigada pelas mensagens, o pessoal preocupado com o comandante. Minha cabeça está quente, mas é porque eu sou quente mesmo. Meu topete está intacto, está tudo bem".

Já aos cantores, ele orientou que tomem cuidado com os fogos pois realmente eles podem queimar. "Meus amigos cantores tomem cuidado com aquele negócio ali. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força", alertou Xand Avião.


 

Destaques