Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pantanal. Web vai à loucura com virada de personagem: “100% bruaquer”

    Personagem vivida por Isabel Teixeira é uma das mais queridas pelo público

    Por Plox

    24/05/2022 13h26 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Demorou, mas chegou. Nos capítulos mais recentes de Pantanal, Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, deu um chega para lá no marido, Tenório (Murilo Benício), após ouvir uma conversa em que ele e Guta falam sobre a outra família do fazendeiro. De início, ela preferiu não revelar que sabia o segredo do marido, mas no capítulo exibido nessa segunda-feira (23/5), Maria deixou bem claro que não será mais submissa ao homem, deixando os internautas em polvorosa.

     

    Em uma das cenas, Maria se recusa a ir para a cama com o marido. “Você soltou até os cabelos. Se soubesse, eu tinha vindo deitar antes”, diz ele. “Soltei os cabelos, mas não foi pra ocê. (…) Eu? Querer ocê? Mas nem amarrada!”, responde.

     

    Depois, ao revelar que sabe toda a verdade, ela coloca um ponto final na relação. “Pra mim acabou, Tenório. Se quiser comida na mesa, suas roupas passadinhas, ocê contrata uma empregada. Eu não vou mais ser a sua Bruaca. Nem sua nem de ninguém. Pode ficar por lá pq nessa casa ocê não faz a menor falta.”

    A virada do personagem e a atuação de Isabel Teixeira fizeram os internautas virabrarem nas redes sociais. “Maria Bruaca LENDÁRIA”, escreveu um. “100% bruaquer”, declarou-se outro. “O tanto que a Isabel Teixeira tá entregando. é toda a dor de uma mulher traída/enganada de verdade. Perfeita”, elogiou outra.

     

    Murilo Benício vive o machista Tenório em Pantanal, marido de Maria BruacaGlobo/Reprodução

     

     

    Isabel Teixeira dá vida à Maria Bruaca no remake de Pantanal, da GloboGlobo/Reprodução

     

    Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/pantanal-web-vai-a-loucura-com-virada-de-personagem-100-bruaquer
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]