Vídeo: Adolescente tem a cabeça arrancada por madeira transportada em carro enquanto pilota moto
Outra mulher que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Por Plox
24/05/2024 05h39 - Atualizado há 7 meses
Uma tragédia abalou Paragominas, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (22). Dayza da Silva Castro, uma adolescente de 17 anos, perdeu a vida de maneira brutal ao ter a cabeça decepada em um acidente no km 165 da BR-010.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Dayza pilotava uma moto quando foi atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu da carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu em direção a Ulianópolis.
Outra mulher que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.
Imagens feitas no local da tragédia mostram a presença de agentes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica, que isolaram a área e conduziram os procedimentos necessários.
O corpo de Dayza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas, onde passará por exames de praxe. As autoridades seguem investigando o caso na tentativa de localizar o motorista responsável pelo acidente.