Vídeo: Adolescente tem a cabeça arrancada por madeira transportada em carro enquanto pilota moto

Outra mulher que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Por Plox

24/05/2024 05h39 - Atualizado há 21 dias

Uma tragédia abalou Paragominas, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (22). Dayza da Silva Castro, uma adolescente de 17 anos, perdeu a vida de maneira brutal ao ter a cabeça decepada em um acidente no km 165 da BR-010.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

De acordo com a Polícia Civil (PC), Dayza pilotava uma moto quando foi atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu da carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu em direção a Ulianópolis.

Outra mulher que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Imagens feitas no local da tragédia mostram a presença de agentes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica, que isolaram a área e conduziram os procedimentos necessários.

O corpo de Dayza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas, onde passará por exames de praxe. As autoridades seguem investigando o caso na tentativa de localizar o motorista responsável pelo acidente.

 

 

 


 

Destaques