Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por tráfico de drogas em Timóteo

    Entre os materiais apreendidos, estão: seis barras, dois tabletes e duas porções de maconha e uma porção de cocaína

    Por Plox

    24/07/2021 07h14 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite desse sexta-feira (23), após receber várias denúncias anônimas, a Polícia Militar apreendeu tabletes e barras de maconha, além de porção de cocaína na Avenida Ana Moura, no bairro Timotinho, em Timóteo, Minas Gerais. O suspeito recebeu voz de prisão no local.

    Segundo os militares, eles se posicionaram em um local estratégico para monitorar sobre as denúncias. Pouco depois, conseguiram notar que um indivíduo já conhecido no meio policial, foi até os fundos do posto, pulou um muro e depois saiu. Logo em seguida, um dos policiais foi até o local e pulou o muro. 

    Foto enviada ao Plox

     

    O militar localizou no chão uma bolsa contendo seis barras, dois tabletes e duas porções de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma faca, um rolo de papel filme utilizado para embalar drogas e várias sacolinhas utilizadas para embalar drogas. 

    Após algum tempo, o suspeito voltou ao local, e foi abordado pelos policiais e ao ser realizada busca pessoal foi localizado com o suspeito uma quantia de R$ 16,75 (dezesseis reais e setenta e cinco centavos) e um celular que seguem apreendidos. O homem já possui passagens por tráfico ilícito de drogas e furto. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas. 

    Acusado de matar a mãe no Vale do Aço é preso em João Monlevade

    Foi preso durante a noite desta sexta-feira (23), Alfredo da Costa Laurenço, de 48 anos, acusado de matar e ocultar o corpo da mãe, Maria Auxiliadora, 78 anos, nesta tarde na rua Ucrânia, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, Minas Gerais. O suspeito foi detido na cidade de João Monlevade. A informação foi confirmada por uma fonte do PLOX na Polícia Militar.

    Conforme apurou o PLOX, o acusado foi flagrado por um vizinho cavando uma cova no quintal da casa O sub tenente Alexandre conversou com o PLOX e disse que a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e os militares confirmaram que havia mesmo a cova e dentro dela o corpo da mulher.

    A mulher foi morta e enterrada no próprio quintal o - Foto: Marcelo Augusto/Plox/reprodução

     

    Após cometer o crime, o acusado entrou em um ônibus na rodoviária de Ipatinga com destino a Juiz de Fora, no sul de Minas. Em contato com militares de João Monlevade, os policiais conseguiram interceptar o indivíduo. A operação contou também com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]