Mulher é morta com três tiros em Cava Grande

Segundo a polícia, a vítima esteve envolvida em um homicídio no mês março

Por Plox

24/07/2021 13h16 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa sexta-feira (23), uma mulher, identificada como Adriana Oliveira de Souza, de 43 anos, foi morta com três tiros no distrito de Cava Grande, em Marliéria, no estado de Minas Gerais.

Segundo informações dos militares de Cava Grande, uma motocicleta com dois ocupantes teria passado próximo a vítima e efetuado disparos de arma de fogo. No local, o Perito Eduardo constatou três perfurações de cal .9mm, sendo duas no rosto e uma no ombro. 

A vítima esteve envolvida em um homicídio na data de 26 de março deste ano, e foi qualificada como autora. Segundo informações, ela chegou a ser presa, depois deslocou e permaneceu em Governador Valadares por certo tempo, retornando, então, à Cava Grande. 

 

Foto: Reprodução

 

Como o autor não foi identificado, não há a certeza da motivação, contudo os militares consideram o envolvimento da vítima no homicídio, como fator desencadeante de sua execução. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e localizar os autores.

Mulher alcoolizada é estuprada por homem em Ipatinga

Na madrugada deste sábado (24), uma mulher, de 28 anos, acionou a Polícia Militar dizendo ter sido estuprada por um homem, de 42 anos. O fato aconteceu no bairro Caravelas, em Ipatinga, Minas Gerais. O suspeito segue sendo procurado pela polícia.

Segundo a vítima, na noite dessa sexta-feira (23), combinou com uma amiga de sair para comemorar o seu aniversário e essa sua amiga lhe apresentou um homem, de 42 anos, e os três saíram, ingeriram bebidas alcoólicas e depois retornaram para a residência.

Ao chegar no local, a sua amiga desceu do carro e entrou para residência, a vítima permaneceu um tempo do lado de fora mais o suspeito e depois entrou e se deitou no sofá da sala. 

Destaques