Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Idosa sofre fratura exposta ao ser atropelada por motorista embriagado em Ipatinga
A idosa foi atropelada no momento em que atravessava uma avenida
24/07/2023 às 11:30por Redação Plox
24/07/2023 às 11:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite deste domingo (23), uma idosa de 73 anos, identificada como Maria Mendes Rodrigues, ficou ferida ao ser atropelada por um carro, na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais. Ela foi socorrida, porém, não resistiu e morreu.
O acidente Os policiais militares foram ao local e, ao chegarem, testemunhas disseram que a mulher estava atravessando a via e foi atingida pelo carro, um Fiat Palio. As testemunhas afirmaram que, após o acidente, o condutor foi contido por populares, pois estaria tentando sair do local.
Segundo os policiais, o Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou o resgate da vítima. Ela foi levada para o Hospital Márcio Cunha (HMC), apresentando fratura exposta em uma das pernas, hematoma na cabeça e escoriações pelo corpo. A mulher não apresentava condições de relatar o ocorrido. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme os policiais, o condutor do carro afirmou que não visualizou a vítima atravessando a via e que ela atravessou repentinamente. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e, após realizar o teste do etilômetro (bafômetro), foi constatado 0,80 mg/l, configurando crime de trânsito.
O condutor apresentava um hematoma no braço direito, porém, recusou atendimento médico. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o homem preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Matéria atualizada às 10h53, após novas informações.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.