Adolescente é apreendido por assalto em Ipatinga

Um jovem também foi conduzido por receptação

Por Plox

24/09/2020 18h10 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma vítima de 37 anos teve o celular roubado durante um assalto na rua Caetés, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG. O autor, um adolescente de 16 anos foi apreendido, bem como um jovem de 28 anos, por receptação.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que deslocava pela via, quando notou a aproximação de dois homens, sendo que o conduto da bicicleta sacou um canivete e anunciou o assalto. Os envolvidos fugiram sentido avenida Brasil. 
 
De acordo com as informações, momentos antes do assalto, ocorreu um roubo no bairro Veneza, sendo que o autor tinha a mesmas características repassadas pela vitima, que reconheceu o possível autor através de fotos. O infrator foi detido em casa, e confessou a autoria. Segundo os militares, ele disse que a bicicleta estaria escondida em uma rua próxima a sua residência e que o celular ele teria vendido para um indivíduo que residia nas proximidades. 
 
Realizado contato no local indicado pelo adolescente, foi recuperado a bicicleta que estava escondida e o aparelho celular que estava de posse do autor de receptação, ambos conduzidos para Delegacia com os materiais recuperados.
 

Destaques