Homem é morto a tiros na porta de casa em Minas Gerais
Vítima seria um motorista de aplicativo e a morte teria relação com o tráfico de drogas
Por Plox
24/09/2021 07h26 - Atualizado há cerca de 3 anos
Na noite dessa quinta-feira (23), um homem foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Aparecida, em Belo Horizonte, Minas Gerais. o Homem seria um motorista de aplicativo e a suspeita é de que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.
De acordo com os relatos, Ricardo estaria saindo de casa para trabalhar. Segundo informações do g1, o homem foi identificado como Ricardo Alexandre Alves da Silva, de 46 anos.
Ele tentou imobilizar o indivíduo que efetuou os disparos, mas não conseguiu e correu, porém, foi atingido por disparos. A perícia da Polícia Civil, Ricardo foi atingido com três tiros na cabeça, um tiro em cada braço e dois nas costas.
Segundo as informações do g1, testemunhas relataram aos policiais que Ricardo teria envolvimento com o tráfico de drogas e que o mandante do crime seria um chefe do tráfico na região onde o crime aconteceu.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Seguem as investigações para levantar mais informações sobre o crime.