Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Justiça libera mais de 2 mil presos do DF para o quinto saidão de 2021

    Os internos deverão apresentar-se novamente ao respectivo presídio na próxima terça-feira (28/9), estando sujeitos à penas disciplinares

    Por Plox

    24/09/2021 11h25 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Justiça do Distrito Federal liberou, nesta quinta-feira (23/9), mais de 2 mil presos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e do Complexo Penitenciário da Papuda para o quinto saidão de 2021. A decisão foi assinada pela juíza Leila Cury, titular da Vara de Execuções Penais (VEP).

     

    Os detentos soltos durante a manhã foram acompanhados pelos policiais penais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape/DF), que supervisionaram os presos na saída e realizarão vigilância por controle diário de fiscalização residencial dos beneficiados. Os custodiados lotados na Papuda desembarcaram em ônibus na Rodoviária do Plano Piloto. Já os do CPP, unidade prisional destinada aos custodiados do regime semiaberto, saíram à pé.

    Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF), foram liberados para o “saidão” 2.112 presos. Os internos deverão apresentar-se novamente ao respectivo presídio na próxima terça-feira (28/9), estando sujeitos à penas disciplinares. As saídas temporárias estão previstas no calendário da VEP. O próximo saidão está marcado para 8 de outubro.
     

    Presos foram liberados na manhã desta quinta-feira - (crédito: Seape/Divulgação
    Presos foram liberados na manhã desta quinta-feira - (crédito: Seape/Divulgação

     

     

     


     

    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/09/4951331-justica-libera-mais-de-2-mil-presos-do-df-para-o-quinto-saidao-de-2021.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]