Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG vence Cuiabá de virada e amplia vantagem na liderança

    Nathan Silva marcou contra, Hulk e Jair fizeram a favor do Galo

    Por Plox

    24/10/2021 20h47 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Atlético-MG venceu o Cuiabá de virada na tarde deste domingo (24) no Mineirão e abriu 11 pontos de vantagem do segundo colocado, Fortaleza. Nathan Silva marcou contra, Hulk e Jair fizeram a favor do Galo.

    O primeiro tempo começou com tudo entre Atlético-MG e Cuiabá no Mineirão. Dois gols marcados com três minutos de jogo. O primeiro foi contra, marcado pelo zagueiro Nathan Silva. Ele recebeu sozinho na defesa, olhou para Everson e tentou o recuo. O passe foi ruim, o goleiro não conseguiu dominar e a bola morreu no fundo do gol.

    Dois minutos o Hulk igualou o placar. Em cobrança de escanteio ensaiada, Keno recebeu em profundidade e rolou para o camisa 7 atleticano que só empurrou. O gol chegou a ser anulado, mas validado após consulta no VAR. O Cuiabá, com Jenison, exigiu boas defesas de Everson. Mas nos acréscimos, Arana cruzou na cabeça de Jair para a virada dos mandantes.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

     

    O segundo tempo começou como o primeiro, com gol. Mas desta vez, anulado. Hulk finalizou fraco, Walter caiu para defender mas sofreu um frangaço. No entanto, o árbitro marcou toque de braço do atacante.

    O time visitante continuou dando trabalho na etapa final, em busca do empate, mas o Galo segurou o placar e garantiu mais uma vitória no Campeonato.

    O próximo jogo do Galo será contra o Fortaleza pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O duelo vai ocorrer na quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão. O jogo de ida o time mineiro venceu de 4 a 0. Já o Cuiabá vai enfrentar o Bragantino na segunda-feira (1),às 20h, na Arena Pantanal. O embate é válido pela 29ª rodada do Brasileirão. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]