Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de adolescente em “Quarto da Disney”

    Suspeito é um servidor público e teria confessado aos policiais o crime

    Por Plox

    24/11/2021 16h32 - Atualizado há 8 dias

    Nesta quarta-feira (24), a polícia da Delegacia da Criança e do Adolescente prendeu um idoso de 63 anos, suspeito de abusar de um adolescente, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

    De acordo com informações do portal O Dia, os abusos aconteciam em um cômodo conhecido como "Quarto da Disney”. Existe a suspeita de que o homem estaria utilizando brinquedos, jogos eletrônicos e personagens para seduzir o menor.

    Conforme relatado pelo portal, o homem preso é um engenheiro, servidor público e lotado na Casa da Moeda do Brasil. Após a prisão, ele teria confessado às autoridades que teria abusado do adolescente, e que, quando o abuso começou, ela tinha 13 anos. Atualmente o menor tem 14 anos.

    Foto: reprodução

     

    O homem foi acusado de estupro de vulnerável e ainda teria informado aos policiais que manteve relações com o adolescente durante viagens ao exterior. O acusado não tem parentesco com a família da vítima e as viagens aconteciam com autorização da mãe, que confiava no idoso.

    No local onde os abusos aconteciam, os policiais apreenderam roupas e brinquedos, que serão averiguados. O engenheiro foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça. O caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]