Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de adolescente em “Quarto da Disney”

Suspeito é um servidor público e teria confessado aos policiais o crime

Por Plox

24/11/2021 13h32 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta quarta-feira (24), a polícia da Delegacia da Criança e do Adolescente prendeu um idoso de 63 anos, suspeito de abusar de um adolescente, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal O Dia, os abusos aconteciam em um cômodo conhecido como "Quarto da Disney”. Existe a suspeita de que o homem estaria utilizando brinquedos, jogos eletrônicos e personagens para seduzir o menor.

Conforme relatado pelo portal, o homem preso é um engenheiro, servidor público e lotado na Casa da Moeda do Brasil. Após a prisão, ele teria confessado às autoridades que teria abusado do adolescente, e que, quando o abuso começou, ela tinha 13 anos. Atualmente o menor tem 14 anos.

Foto: reprodução

 

O homem foi acusado de estupro de vulnerável e ainda teria informado aos policiais que manteve relações com o adolescente durante viagens ao exterior. O acusado não tem parentesco com a família da vítima e as viagens aconteciam com autorização da mãe, que confiava no idoso.

No local onde os abusos aconteciam, os policiais apreenderam roupas e brinquedos, que serão averiguados. O engenheiro foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça. O caso será investigado.
 

Destaques