Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre após carro ser arrastado por forte chuva que atingiu Montes Claros

    Bombeiros atenderam diversas chamadas de alagamentos de casas e de pessoas ilhadas dentro de veículos

    Por Plox

    24/12/2021 13h27 - Atualizado há 6 meses

    Um homem, de 44 anos, morreu afogado após o carro que ele dirigia ser arrastado pelas fortes chuvas que atingiram Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (23). Ele foi encontrado dentro do veículo já sem vida.

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a chuva provocou aumento do volume de água do rio Cabeceiras. Ao passar por uma ponte sobre o rio, a vítima perdeu o controle do carro e foi arrastada.

    O veículo foi encontrado há aproximadamente dez metros da ponte, com a dianteira submersa nas águas. A morte da vítima ainda não consta no balanço do período chuvoso da Defesa Civil de Minas Gerais.

    Homem morreu após seu carro ser arrastado pela chuva

    Chuva provocou alagamentos

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação atendeu diversas chamadas de alagamentos de casas e de pessoas ilhadas dentro de veículos.

    Um dos bairros mais atingido pelas chuvas foi o Jardim São Luiz. Além dele, também registraram ocorrências os bairros Barcelona Park, Residencial Montes Claros, Edgar Pereira, Vila Atlântida e Povoado de Cabeceiras.

    Os militares salvaram ainda quatro pessoas ilhadas ao longo da noite de quinta-feira. Em vídeos, é possível ver que diversas ruas e até uma igreja foram tomadas pelas águas das chuvas.

    Em contato com a reportagem de O TEMPO, a Defesa Civil do município informou que, apesar das fortes chuvas, não há registro de pessoas desalojadas ou desabrigadas. Disse ainda que, na manhã desta sexta-feira (24), não chove no município.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-morre-apos-carro-ser-arrastado-por-forte-chuva-que-atingiu-montes-claros-1.2588116
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]